Força Tática desbarata negociação de drogas e prende traficante no Jardim Monte Carlo

Suspeito, de 23 anos, estava vendendo cocaína para morador de Batayporã

Da Redação


Um jovem, de 23 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas na noite de sábado (9), na rua Pedro Bazilio, Jardim Monte Carlo, em Nova Andradina. Ele foi flagrado pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar no momento em que negociava cocaína com um morador de Batayporã.

Conforme informações policiais, por meio de uma denúncia de um sargento da Polícia Militar, relatou que numa residência localizada naquele bairro um rapaz estaria traficando drogas. Disse ainda que atendia seus clientes por meio do aplicativo WhatsApp e concluía as negociações na esquina do seu imóvel.  

Diante das informações, os militares foram para o local onde conseguiram flagrar o jovem, de 23 anos, ao lado de um VW/Gol, com placas de Batayporã, que ao ver a aproximação da viatura dispensou no chão um invólucro. O condutor, de 38 anos e o jovem passaram a ficar nervosos.

Em abordagem, os policiais pegaram o objeto jogado pelo jovem, onde constataram ser uma porção de cocaína. O motorista do Gol, morador em Batayporã, confessou que estava no local para adquirir drogas no valor de R$ 150, que ambos negociaram via aplicativo, mas que a equipe policial chegou antes da retirada, o batayporaense comprovou mostrando toda a conversa entre os dois em seu celular.

Com autorização do suspeito, os policiais vasculharam a residência, onde localizaram mais uma porção de cocaína escondida no fundo falso de um sofá.

 Droga e dinheiro apreendidos na ação policial - Foto: Jornal da Nova

O morador de Batayporã declarou que nunca usou qualquer tipo de entorpecente e que a droga que estava comprando seria para sua esposa que há muito tempo é dependente química, diz ainda que foi a primeira vez que teria se deslocado de sua cidade para comprar droga do jovem, de 23 anos.

O traficante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. O morador de Batayporã também foi levado para a unidade policial para dar maiores explicações para a autoridade policial.

Dentro da Delegacia, no momento em que os agentes estavam confeccionando o boletim de ocorrência, o suspeito se aproveitou que estava sem algemas, se apoderou de seu celular que estava sobre a mesa e arremessou contra um dos componentes da Força Tática.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!